Wednesday 13 December 2017

Opção de negociação de regras


Eu acredito que um exercício importante na negociação é rever negócios fechados, trabalho gráfico e metodologia. É um exercício valioso porque você agora tem o benefício de conhecer o resultado de sua tese original. Isso permite que você detecte erros comerciais, melhore sua tese atual e ajuste sua metodologia de negociação. Através desta prática, desenvolvi minhas próprias regras de negociação que gostaria de compartilhar com você. Eu tenho tantas regras sobre as opções, nem mesmo engraçado - e tudo isso para proteger-me de mim mesmo. Por exemplo, eu não troco direcionalmente com highriliers em opções. Não Intercontinental Exchange (ICE), CME Group (CME) ou Google (GOOGL) - Eu simplesmente não faço isso. Não troco nada em opções que possam me machucar. Não tomo tamanhos de posição que podem ferrar mortalmente. Estou satisfeito com ótimos singles e duplos, pois eles somam rapidamente com o passar do tempo. Eu não saberia o que fazer comigo mesmo se eu não pudesse trocar, e como eu tenho um portfólio crescente, eu não tomo chances loucas. Troco com respeito - e com um propósito para a minha vida. Eu respeito o meu dinheiro usando os tamanhos de posição apropriados. Só porque você pode comprar 50,000 de ações da Apple (AAPL), não significa que você possa - ou deveria - comprar 50 mil opções de Apple. Se a opção tiver uma boa pop direita do morcego (como durante a noite) e obtenho ganhos de 30 a 50, eu vendo minha posição imediatamente. Eu sempre posso voltar. Se a posição da opção dobra ao longo do tempo, eu vendo metade no ponto em que dobra e deixa o resto fazer a coisa. Se depois de terminar minha posição, a opção retorna ao meu preço de entrada, eu saio. Se o comércio vai contra mim desde o início, vou sair com uma perda de dinheiro máxima predeterminada, ou no ponto em que a opção perde 50 de seu valor, o que ocorrer primeiro. Se uma opção desabafa e sopra após minha parada e está para baixo 80, vou segurá-la e não fazer nada porque, geralmente, corrigirá um toque para que eu possa obter uma saída melhor - e não uma saída uniforme, apenas uma saída melhor. Isso acontece com todos. Menos de 80 em uma lacuna e eu pego meus grumos imediatamente e saio. Não compro opções em um estoque ilíquido. Se uma opção não tiver feito nenhum progresso direcional na primeira semana, eu a possuo, saio. Se negociar uma opção porque o estoque está indo para um preço predeterminado, irei sair da opção quando o estoque atingir seu alvo. Por cada mil ganho em uma posição de opções, eu vendo o suficiente da posição para bancar esse 1.000. Receba um alerta por e-mail sempre que escreva um artigo para o Real Money. Clique no Siga ao lado do meu byline para este artigo. A Coca-Cola está estendendo a ruptura de tendência de ontem com outros 0,80 de vantagem. O estoque está agora acima de 5,7. Nós temos bons ganhos aqui, vamos reservar e rolar. VENDIDO GOOGL FEB 840 CHAMADA A 26 (em 15.9) COMPRAR GOOGL. E estavam fora. O Dow sobe ao longo dos 20 mil milhas nas primeiras negociações, já que temos uma inundação de ganhos. Alertas de Ação O gerente de portfólio, Jim Cramer e diretor de pesquisa, Jack Mohr, revelam suas táticas de investimento ao mesmo tempo em que notificam antecipadamente todas as negociações. Características do produto: 2,5 milhões de portfólio Grandes capitais e foco de dividendos Alertas de comércio intra-temporário de redacções semanais de Cramer Dinheiro real Pro Todo o dinheiro real. Mais 15 mais das mentes mais afiadas do Wall Streets, oferecendo idéias comerciais acionáveis, um olhar abrangente sobre o mercado e análises fundamentais e técnicas. Características do Produto: Dinheiro Real Doug Kass mais 15 mais comentários de Wall Street Comentários e notícias intradisciais Idéias comerciais ultra-acionáveis ​​Trifecta Stocks Trifecta Stocks analisa mais de 4.000 ações semanais para encontrar a elite 1 de ações que passam rigorosos testes quantitativos, fundamentais e técnicos. Características do produto: modelo de carteira Alertas de comércio Recomendações para mais de 4.300 ações Relatórios de pesquisa ilimitados em seus estoques favoritos Stocks Under 10 David Peltier descobre estoque de dólar baixo com potencial de reversão grave que voa sob o radar Wall Streets. Características do produto: portfólio de modelos Negociação de ações abaixo de 10 alertas de comércio intraday Roundups semanais Quant Rating Acesse a ferramenta que domina o Russell 2000 SP 500. Características do produto: Compre, mantenha ou venda recomendações para mais de 4.300 ações Relatórios de pesquisa ilimitados em suas ações favoritas A Filtro de estoque personalizado Alertas de atualização avançada O Conselheiro de estoque de dividendos David Peltier identifica os melhores estoques de dividendos de raça que irão pagar um fluxo de renda confiável e significativo. Características do produto: boletim de boletim bi-semanal Carteira variável diversificada de ações de dividendos Alertas de negócios intradiários O pesquisador de crescimento Chris Versace e Lenore Elle Hawkins, usando testes de estoque sofisticados e pesquisas fundamentais, identificam ações de crescimento de alto potencial e pequenas e médias ações. Características do produto: modelo de portfólio de pequenas dimensões e meio de focagem Alérgios de comércio intra-dia Roundups semanais Top Stocks With Top Stocks, Helene Meisler usa indicadores de curto e longo prazos para identificar fuga iminente em ações. Características do produto: idéias de negociação diária e análise técnica Comentário e análise diária do mercado Exceto quando indicado de outra forma, as cotações estão atrasadas. As cotações atrasaram pelo menos 20 minutos para todas as trocas. Dados de mercado fornecidos por dados interativos. Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Ganhos e classificações fornecidos pela Zacks. Dados de fundos mútuos fornecidos pela Valueline. Dados ETF fornecidos pela Lipper. Alimentado e implementado por soluções interativas de gerenciamento de dados. TheStreet Ratings atualiza as avaliações de ações diariamente. No entanto, se nenhuma alteração de classificação ocorrer, os dados nesta página não serão atualizados. Os dados atualizam-se após 90 dias se nenhuma alteração de classificação ocorrer dentro desse período de tempo. IDC calcula o Market Cap para o símbolo básico para incluir apenas compartilhamentos comuns. Os rendimentos dos fundos mútuos do ano até à data são calculados mensalmente pela Value Line e postados no meio do mês. Copie 1996-2017 TheStreet, Inc. Todos os direitos reservados. Você perdeu dinheiro novamente. Você é sério sobre fazer muito dinheiro. Eu posso ajudá-lo a fazer uma tonelada de dinheiro negociando os mercados, não importa o nível em que você está no momento. Fundação de Opções de negociação Se você está apenas começando com a negociação de opções, este é o caminho certo para você. Isso o configurará para o sucesso e criará uma base para a Fórmula de Lucro de Opções para obter lucros consistentes no mercado. Opções Trading Coaching Coaching individualizado é a maneira mais eficiente de aprender como negociar opções. Não vou apenas mostrar-lhe como negociar de forma rentável, mas também preparar sua psicologia comercial para ser um vencedor consistente. Opções Profit Formula Veja o meu ombro e veja como ganho dinheiro com minha conta real negociando de maneira não direcionada. Em 2017, provei 91,5 na minha conta real com o meu exclusivo sistema de negociação que você também pode duplicar. Conheça-me melhor, acho que eu era muito como você agora. Eu sei exatamente como você se sente. Meu caminho para negociação de opções bem-sucedidas foi longo e difícil. Era sempre difícil descobrir onde o mercado estava indo. Eu especialmente odiei esses negócios quando minha posição foi fechada por uma ordem de parada e depois o mercado virou, mas eu não estava mais lá. Para não mencionar que uma ordem de parada nunca significou uma gestão de risco real para mim. Principalmente isso me motivou a negociar mais a sério. Após dois anos e duas contas esvaziadas, as coisas começaram a melhorar. Eles são rentáveis ​​Leia o que eles pensam sobre mim Em todos os meus anos de negociação de várias coisas, os métodos de Gerys são os mais confiáveis ​​e com fins lucrativos que eu vi. Mais importante ainda, ganhei dinheiro desde o início. Estou amando o fato de que eu posso suportar meu estilo de vida on-line em apenas um curto período de tempo. Opções Trading é uma área muito nova da minha experiência comercial. Gerys Options Trading Course foi uma verdadeira surpresa para mim, pois excedeu todas as minhas expectativas. Fiquei impressionado com a forma como Gery pode explicar um assunto tão complexo de negociação. Com a estratégia Gerys OPF, adquiri um conhecimento prático muito específico que posso negociar com alta probabilidade e de forma não direcionada. É lindo ver como o tempo está funcionando no meu lado dia após dia. Eu adoro assistir. Esta é a melhor estratégia que eu já encontrei. Isso mudou completamente minha opinião sobre o comércio de opções. Deixou claro como eu posso fazer dinheiro consistentemente mês após mês negociando em uma variedade com alta probabilidade e de forma descontraída. OPF é simplesmente fantástico. Posso esperar que o próximo episódio seja publicado por Gery. Isso é o que eu posso aprender mais, porque é prático, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta ao vivo em tempo real. Opções Trading BlogFast Respostas Opções Opções de negociação são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender uma garantia, como ações, a um preço fixo dentro de um período específico de tempo. As opções de compra de ações são negociadas em várias bolsas. Incluindo: antes de negociar opções, você deve educar-se sobre os vários tipos de opções, como as estratégias de opções básicas funcionam e os riscos envolvidos. Se você tiver uma pergunta sobre as opções, entre em contato com o Conselho de Indústria de Opções no 1-888-OPTIONS (1-888-678-4667) ou visite sua página da Web de Introdução. No site da OIC, você também pode ler uma série de publicações, incluindo o quot booklet. QuotCaracterísticas e Riscos de Opções Padronizadas.

No comments:

Post a Comment