Wednesday 6 December 2017

Instaforex review forex peace army review no Brasil


Site de visita da avaliação instaforex O FPA confirmou um caso de fraudes contra o InstaForex. InstaForex é aqui listado pelo Exército da Paz de Forex. Exortamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já possui uma conta aberta com eles, pedimos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se o InstaForex se recusar a processar sua retirada, recomendamos entrar em contato com seu banco e com a polícia local para ver se você pode registrar cobranças por fraude financeira baseada na internet. AVISO: outubro de 2017: InstaMarkets já não é licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex39 afirma que esta foi uma renúncia voluntária à sua licença. Outros relataram que a Insta foi expulsa de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2017: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de divisas não autorizados. InstaForex está na lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 9 de junho de 2017: A Comissão de Valores Mobiliários do Ontário emitiu um aviso de investidor sobre o InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu e-mail que enviei para os escritórios da instaforex. Como uma última parte deste comentário, você pode ver sua resposta. Eu preciso dizer, meu marido abriu conta com instaforex também alguns meses atrás, mas esta conta não está ativa há muito tempo. Então não estou conectado a nenhuma outra conta e não está proibido abrir uma conta para os membros da família. Eles são liers e fraudadores, quero dizer, eles também não estão regulamentados. Nos próximos dias, eu dou uma queixa por fraude com dinheiro no escritório da polícia aqui na República Checa. Então, este é o e-mail: agora você tem que se convencer, então você tem hoje, que me entrega o resto do meu lucro, que foi de cerca de 260 usd enquanto você bloqueava minha conta. Você transaciona com contas de clientes e faz ações ilegais. Se for forçado, publico todo esse procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que serão confirmadas se alguma vez você estiver no controle de uma delas. Então, passo a passo: 1. a última confirmação diária que recebi de você até 19 de março de 2017, enquanto eu negociava 22.03. 2017 2. parte do meu lucro no valor de 80, postei para minha conta neteller em 22 de março de 2017 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2017 depois do que eu perguntei por que a transferência de dinheiro demora tanto, se nos serviços da Neteller Mencionou 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta tenha sido bloqueada, você me enviou os 80 usd em 24.3.2017 depois de eu escrever sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso em que você me enviou o valor específico de 80, Então isso significa que tudo estava bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso por este passo 6. do seu lado é manipulação ilegal de contas de clientes 7. Solicito que você envie o resto do meu lucro que estava em No momento em que você bloqueou minha conta, cerca de 260 usd. De outra forma, importa que eu diga às autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude do cliente. A conta 5461975 foi bloqueada devido ao seguinte parágrafo do Contrato de nenhum Bônus de Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeitar Qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado comercial pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para bloquear permanentemente. Sinceramente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para negociar sem qualquer notificação Estou conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2017-03-26 1 ATENÇÃO ATENCIONA. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu aguardava, minha conta estava bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada estava tudo claro, qualquer problema, boa negociação, sem regras quebradas ao meu lado, suporte muito amigável da instaforex, mas no momento em que você deseja retirar seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomam nenhum depósito Bônus de volta da sua conta, mais 20 por cento e, claro, de todas as trocas de 3 pips e mais. Um dia antes da minha ação de retirada, recebi o email do escritório de bônus, eu posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e depois. Você não terá nada e 3 semanas sem trabalho por trás. O mesmo aconteceu com todos os outros clientes analisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história, eu escrevo para todos os sites relevantes e também pergunto aos reguladores sobre a legalidade desse negócio concreto. Por favor, não inicie outros clientes fraudulentos para entrar em contato com suas histórias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do suporte instaforex. Eu não entendo por que eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fiz nada de errado contra as regras. O escritório Antifraud tem uma resposta pronta para mim desde o dia da sede o que criei e abri minha conta. Estou pronto para dar todas as provas ao FPA ou a outras coisas relevantes. Prezado Cliente, seja informado de que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos que você envie um e-mail para antifraudmail. instaforex, nosso departamento correspondente lhe dará uma explicação adequada sobre isso. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço de Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles, o que era o maior erro na minha história comercial, mas os povos aprendem de maneira difícil. Eles fornecem depósito de 1 USD, conta sem permuta para todos e 3 pips em moedas principais sem taxas de tarifas adicionais. O seu serviço ao cliente é grosseiro, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles oferecem diferem pelo menos 4-5 pips o tempo todo dos preços do mercado real (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips () para 1-2 minutos) InstaForex com prazer use o preço re-quote se o mercado vai acontecer com você, ou se você tiver feito um pedido (buysell stoplimit) eles geralmente o executam a outro preço, o que é melhor para eles. Sem dúvida, você será roubado se você negociar com o InstaForex, no entanto, a retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD, você nunca verá seu moneyprofit, você pode ter certeza do lucro acima de 10 por transação de seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente o seu O lucro e o scalping são permitidos no contrato de clientes, mas realmente não, porque também todos os lucros do que você faz com scalping abaixo do período de tempo de 5 min serão cancelados pelo departamento da AntiFraud e se você fizer um pedido de retirada que será cancelado também pelo motivo de você Tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer isso tudo - porque a InstaForex é uma empresa de corretores on-line não regulamentada, que faz tudo por si só. Por que pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tenta obter novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche carro ou você pode ganhar 5000 USD diariamente na competição. Etc. e foco para obter novos clientes que depositarão no início pequenas quantias e poderão obter uma comissão quando atraírem seus amigos. Se não atrair e você começar a ganhar lucro, eles começam a enganá-lo e a fazer tudo contra sua lucratividade. EVITE o InstaForex, mas se você quiser tentar negociar com o InstaForex, tenha muito cuidado, deposite apenas uma pequena quantia, troque apenas com uma pequena quantia e solicite a retirada apenas pequenas quantidades caso contrário você será enganado e roubado muito rapidamente. Cuidado com a fraude: fatos sobre o recurso da Web ForexPeaceArmy O ForexPeaceArmy localizado na forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro chantageando as empresas de corretagem e de negociação. A legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram contato real, exceto um endereço de e-mail ou qualquer dado de localização real. O fundador do ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Forex Bastard. Ele tem a reputação de um fraude com o objetivo de ganhar dinheiro com as seguintes maquetas: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores bem sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​na forexpeacey e espalhá-lo na Internet. Os falsos sinais forex estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram apanhados por atletas e os fraudadores do FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não conseguem iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de trapaça porque o FPA é totalmente anônimo. Além de ocultar seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar a enegrecer as empresas impunes. Com o objetivo de evitar propaganda de golpistas, a maioria dos fóruns de comércio profissional proíbem referir e vincular a ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas do mecanismo de busca ao procurar por fraude ForexPeaceArmy: uma vez que os fraudadores do ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, pedimos oficialmente a todos que tenham alguma informação sobre esses fraudadores anônimos, mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com nosso Departamento de Controle de Fraude E-mail fraud-controlinstaforex. Versão móvel

No comments:

Post a Comment