O que é o B2B Se o seu negócio é focado na venda de produtos ou serviços para outras empresas, o seu modelo é chamado B2B ou business-to-business. Em contraste com os modelos business-to-consumer ou consumer-to-business, B2B facilita a transferência de matérias-primas, peças e componentes dos quais se obtém lucro adicional, através da fabricação ou vendas finais aos consumidores. Um exemplo de um mercado B2B tradicional é a fabricação de automóveis. Os componentes de um veículo são geralmente fabricados por empresas diferentes, eo fabricante de automóveis compra essas peças de forma independente. Os pneus, mangueiras, baterias e eletrônicos podem ser fabricados por empresas separadas e, em seguida, são vendidos diretamente ao fabricante do automóvel. Os próprios produtos não acabam nas mãos dos consumidores, embora muitas vezes, o produto final do negócio de compras faz. Como tantas pequenas transações resultam em uma grande venda de negócios para consumidores, as empresas de B2B tendem a ser de alto volume. O B2B, como todos os modelos de negócios, requer algum planejamento cuidadoso para realizar com sucesso, observou Brent Walker, vice-presidente e diretor de marketing da C2B Solutions, uma empresa de consultoria de marketing em saúde. QuotB2B geralmente confia em sua função de vendas e equipe de gerenciamento de conta para estabelecer e fortalecer as relações cliente-cliente, disse Walker Business News Daily. O marketing pode incluir publicidade em revistas especializadas, presença em convenções e conferências comerciais, marketing digital (presença on-line, SEO, divulgação por e-mail) e outros esforços tradicionais de conscientização. O comércio eletrônico B2B, ou e-biz, é um pouco mais evoluído Versão do comércio. Este tipo de comércio eletrônico é o intercâmbio eletrônico de documentos comerciais entre as empresas com a finalidade de conduzir o comércio. Isso começou com o Electronic Data Interchange (EDI), que começou na década de 1960. Os parceiros comerciais dentro das redes da cadeia de suprimentos são participantes típicos, pois trocam documentos eletrônicos em apoio à compra de bens e serviços. B2B e-commerce é utilizado para a fabricação de contrato, declarações alfandegárias, conformidade com o comércio global, gestão de pedidos e logística da cadeia de abastecimento. Ao usar o comércio eletrônico B2B, as empresas podem melhorar as comunicações entre os parceiros e aprimorar a experiência de compra de uma empresa para outra. Quando aplicado especificamente ao comércio eletrônico, o B2B pode ser dividido em várias categorias. A primeira categoria é sites da empresa, como muitas empresas precisam para atingir outras empresas e seus funcionários especificamente. Um site da empresa pode servir como a entrada para uma extranet exclusiva para clientes ou usuários registrados do site, ou como uma intranet para uso interno apenas. As empresas também podem vender diretamente deste site, e-tailing para outras empresas. Algumas empresas B2B fornecem software para a construção de sites B2B, tornando-se assim um B2B para B2Bs. Este software inclui ferramentas e modelos de criação de site, recursos de banco de dados e metodologias para melhores práticas, além de software de transação. A segunda categoria é a oferta de produtos e os intercâmbios de compras, também conhecidos como sites de e-procurement. Estes locais servem uma escala das indústrias e focalizam frequentemente em um mercado do niche. Um agente de compras da empresa pode comprar suprimentos de fornecedores, solicitar propostas e até mesmo fazer lances para compras a preços específicos. Estes sites B2B permitem a troca de suprimentos e suprimentos de produtos. Portais especializados ou verticais indústria fornecem uma subweb de informações para uma indústria específica ou vertical, como saúde, construção, educação ou outros mercados verticais. Esses sites fornecem listas de produtos, grupos de discussão e outros recursos. Sites de portal verticais têm uma finalidade mais ampla do que sites de compras, embora eles também podem apoiar compras. Os sites de corretagem agem como um intermediário entre provedores de serviços e um potencial cliente comercial. Por exemplo, uma empresa de construção pode precisar alugar equipamento. Um site de corretor pode ajudar a empresa de construção a encontrar um fabricante de equipamentos que esteja disposto a arrendar o equipamento necessário. Os sites e serviços de corretagem incluem Neostratus39 B2B Cloud Brokerage Platform e Axway B2Bi. A categoria final é sites de informação, ou quotinfomediaries, que fornecem sites de informações especializadas em indústrias específicas para empresas e seus funcionários. Esses sites de pesquisa especializados são freqüentemente usados como sites de organização de padrões de comércio e indústria. Embora isso possa parecer complicado, há um número de empresas que você já sabe que são B2Bs. Dropbox é um serviço de armazenamento que muitos consumidores usam, mas as empresas também usá-lo. A GE produz uma série de bens de consumo, mas também fornece peças para empresas. Talvez você tenha trabalhado em uma empresa onde os cheques de pagamento foram carimbados pela ADP, uma empresa que fornece serviços financeiros e de folha de pagamento para as empresas. A Xerox é um nome muito conhecido, mas faz bilhões em fornecer serviços de impressão e papel para as empresas. Embora B2B é fundamental para o sucesso de muitas indústrias, ao considerar o potencial da sua empresa, não se limite a um modelo. Os modelos B2B, C2B e B2C não precisam ser mutuamente exclusivos e combinar suas forças particulares pode gerar novas oportunidades para o seu negócio. Um negócio pode empacotar insights do consumidor e soluções centradas no consumidor para vender ou fornecer como valor agregado aos seus clientes de negócios, disse Walker. Em um mercado voltado para o consumidor, esse serviço pode ser extremamente valioso para um negócio. Recursos para empresas B2B Os seguintes sites e ferramentas podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu modelo B2B: Elaine J. Hom também contribuiu para este artigo. B2B: Uma Verificação de Realidade Digital Além do B2B, Uma Verificação de Realidade Digital A liderança de pensamento é um termo usado em demasia. Ele foi inventado por profissionais de marketing, a fim de disfarçar finas vendas vendas arremessos. As empresas hoje não precisam arremessos de vendas. Eles precisam de casos de uso real que mostrem como outras empresas inovadoras resolvem problemas do mundo real. Eles precisam de uma realidade verificar uma verificação de realidade digital. Além de B2B, uma verificação de realidade digital é o seu recurso onde você pode ler, comentar e contribuir para discussões que provocam o pensamento que irá inspirá-lo a alcançar a digitalização. Deixe o jargão para as pessoas de marketing. Copyright 2017 Software AG. Todos os direitos reservados. B2B (business-to-business) Na Internet, B2B (business-to-business), também conhecido como e-biz. É o intercâmbio de produtos, serviços ou informações (também conhecido como e-commerce) entre empresas, e não entre empresas e consumidores. Baixe este guia gratuito Baixe 9 modelos de planejamento estratégico GRATUITOS que seus pares já usam Ter uma estratégia de TI clara é a chave para estabelecer uma vantagem competitiva sobre qualquer concorrência. Pode ser o fabricante da diferença entre um sucesso de negócio e sua falha. Alcance seus objetivos de negócios e fique organizado, baixando este e-guia gratuito que inclui 9 modelos já em uso por grandes organizações como a NASA ea Brown University. Ao enviar suas informações pessoais, você concorda que a TechTarget e seus parceiros podem entrar em contato com você sobre conteúdo relevante, produtos e ofertas especiais. Você também concorda que suas informações pessoais podem ser transferidas e processadas nos Estados Unidos e que você leu e concordou com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade. Embora o interesse inicial tenha se centrado no crescimento do varejo na Internet (às vezes chamado de e-tailing), as previsões predisseram que a receita B2B superará em muito a receita de negócios para consumidores (B2C). Os sites B2B podem ser classificados nas seguintes categorias: Web sites da empresa. O público-alvo de muitos sites da empresa são outras empresas e seus funcionários. Estes locais podem ser pensados como exposições de mini-comércio do round-the-clock. Às vezes, um site da empresa serve como a entrada para uma extranet exclusiva. Disponível apenas para clientes ou usuários registrados do site. Alguns sites da empresa vendem diretamente do site, efetivamente e-tailing para outras empresas. Fornecimento de produtos e intercâmbio de contratos. Trata-se de trocas nas quais um agente de compras da empresa pode comprar suprimentos de fornecedores. Solicitar propostas e, em alguns casos, lance para fazer uma compra a um preço desejado. Às vezes referido como e-procurement sites, alguns servem uma gama de indústrias, enquanto outros se concentrar em um nicho de mercado. Portais industriais especializados ou verticais. Estes portais fornecem um quotsub-webquot de informações, listagens de produtos, grupos de discussão e outros recursos. Sites verticais de portal têm uma finalidade mais ampla do que sites de compras (embora eles também podem apoiar compra e venda). Sites de corretagem. Esses sites agem como um intermediário entre provedores e clientes potenciais que precisam de seus serviços específicos, tais como leasing de equipamentos. Sites de informação. Às vezes conhecido como infomediaries. Esses sites fornecem informações sobre uma determinada indústria para suas empresas e seus funcionários. Os sites de informação incluem sites especializados de busca e os de organizações de padrões de comércio e indústria. Muitos sites B2B caem em mais de um desses grupos. Modelos para sites B2B ainda estão em evolução. Outro tipo de empresa B2B é o software para a construção de sites B2B, incluindo ferramentas e modelos de construção de sites, banco de dados e metodologias, bem como software de transação. Este foi atualizado pela última vez em junho de 2017 B2B (business-to-business), também conhecido como e-biz, é a troca de produtos, serviços , Ou informações entre empresas, e não entre empresas e consumidores. Embora o interesse precoce centrado no crescimento do varejo na Internet (às vezes chamado de e-tailing), as previsões são de que a receita B2B ultrapassará em muito a receita de negócios para consumidores (B2C) em um futuro próximo. De acordo com estudos publicados no início de 2000, o volume de dinheiro do B2B ultrapassa o de e-tailing por 10 a 1. laurakopp - 5 May 2017 1:00 PM As empresas inteligentes B2B reconhecem que, mesmo quando os funcionários têm o seu chapéu de aquisição ainda fazem Muitas decisões, como os consumidores (como mencionado neste artigo Tech Target)
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